segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apartamento de Gwyneth Paltrow em NY

   Gwyneth tem bom gosto pra decoração e isso todo mundo já sabe, mas neste apartamento em NY ela decidiu contratar os designers Romano & Williams, que também decoraram a casa de kate hudson em LA.
  Os designer publicaram as fotos do apartamento em seu site. Acredito que as fotos foram tiradas antes da família se mudar para o lugar, pois ainda não há quadros nem pertences dos moradores, etc.
  A revista Vogue publicou  uma matéria com a atriz na edição de agosto de 2010 onde mostra ela na cozinha, da pra perceber que o lugar está com mais cara de um lar realmente -veja no final do post-, com brinquedos da apple espalhados por todo lado.



A sala é ampla e em tons claros, a iluminação deixa mais aconchegante.

O balanço foi criado a partir de uma porta antiga da índia, bem original.
Gwy disse a revista W: "Mesmo as correntes são como uma obra de arte"

O quarto do casal



Belo corredor, papel de parede idem, tons dourados dão sofisticação e idéia de nobreza.

Quarto da apple 
Papel de parede de borboletas e
a cama árvore de Shawn Lovell Metalworks de US $ 15.000

Amei os tons desse cantinho, suave e elegante.

Cozinha perfeeeeitaaaaaaa!!!!!
 Olha esse mámore branco chiquérrimo
Além de tudo, aposto que deve ter uma vista linda
Amoooo!!!



Imagine com os acessórios
 

Essa foi a capa da vogue


Agora com cara de família.




Palavras de conselho da atriz para um artigo de moda:

"Eu mantenho tudo muito simples. Eu acho que o que move a maioria das mães trabalha louca é essa idéia de que eles não podem fazer tudo: 'Eu não sei o que vestir. Eu não sei o que cozinhar. Eu não posso trabalhar e fazer isto e aquilo e aquilo outro. "Mas eu acho que enquanto você não está deprimido, se você simplificar tudo, você pode fazer qualquer coisa."






 fontes: thelvds.com, alifemorefabulous.blogspot.com, hookedonhouses.net, thehappyhomeblog.com
www.mymodernmet.com, www.casasugar.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário