sábado, 19 de fevereiro de 2011

Casa da Gwyneth Paltrow

Esta é a casa de verão da atriz Gwyneth Paltrow e seu marido, o roqueiro Chris Martin da banda coldplay. Ela foi comprada em 2006 por (US)$5,4 milhões e foi destaque na revista House&garden de outubro de 2007.
  
Gwyneth assumiu o projeto de decoração com excelência - eu ameeeei - optou por cores em tons suaves e uma organização harmoniosa. Mas para chegar até este ponto, a prórpia afirma: "Eu me tornei uma enciclopédia de design para os meus amigos." (eu bem que queria ser amiga da Gwy)

Na sala de jantar, Blossom Chandelier (22,500 dólares), as tonalidades são tão relaxantes, transmite paz e tranquilidade.


 O quarto do casal é lindo. O segundo é da Apple, filha deles, com rosa na dose certa e detalhe bordado nas almofadas, A de Apple, que por sinal foi quem escolheu o tecido para a cama com dossel. Aescadinha é a solução para quem ainda não alcança a cama.

 O preto na cozinha da um toque mais sofisticado sem incomodar, já que a cozinha é ampla.




A academia  











 http://www.casasugar.com/


Um comentário:

  1. Perfeito! Sofisticada, LINDA! nossa! ela tem uma família linda e é uma mulher MARAAVILHOSA! consegue dar conta de tudo e um pouco mais. Você sabe me dizer se eles ainda possuem esta casa? adorei o post =)

    ResponderExcluir